"Chata, intolerante, irritante, impaciente, compulsiva, possessiva, teimosa pra caralho, e ainda sou sensível."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

eu queria escrever sobre o amor..

...mas afinal, nem sei o que pensar sobre o amor.
Aliás o que é o amor.. sentir dor? Amar sem ser correspondido? Acho que a vida não me deu outra forma de pensar além dessa.
Quantas vezes você amou um alguém e ele(a) só tinha desejo pelo seu corpo? Quem já olhou no fundo dos teus olhos e sentiu um triste olhar? Alguém já notou a enorme tristeza no sorriso que você insiste carregar?!
Ninguém né?
Então o que eu deveria pensar do amor? Coisas belas que eu só ouço por aí ou o que eu verdadeiramente sinto... ?
Uma vez li tal coisa:
"Alguém ai já sofreu por amor?" O público respondeu: "Sim", o dono na pergunta falou "então não é amor, pois o amor não te faz sofrer"
Não mesmo? ..me pergunto a cada segundo. E se a pessoa que você ama lhe deixar, você vai conseguir mesmo ser feliz sem ela? Então por favor me diz como você faz..
Um dia eu fui hipócrita e orgulhosa, porém banal ao dizer que conseguia sim ser feliz sozinha, e a única coisa que eu precisava para me manter viva era o oxigênio. Agora me diz, o que é que te faz querer respirar além da necessidade.. ninguém? Ninguém mesmo?
Não vem me dizer que você consegue ser feliz sozinha porque eu não vou acreditar, pois já fui tão infeliz só.
Talvez seja nossa essa incapacidade de ser feliz a base dos 'outros' .. E quem nunca já se sentiu um lixo por ser tão incapaz de não conseguir ser feliz sozinho.....
Hoje eu não digo coisas tão hipócritas como dizia antes, pois pude sentir a dor de ser sozinha. E da única coisa que pude ter certeza, dói, e ainda dói.
Amor sufoca. Amor maltrata. Amor trás ódio. Amor mostra como você é incapaz de ser feliz sozinha.
O seu amor te abandona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário