"Chata, intolerante, irritante, impaciente, compulsiva, possessiva, teimosa pra caralho, e ainda sou sensível."

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Me falaram 'não tem tempo por amor..não desista'

Você já gostou profundamente de uma pessoa? Você já teve momentos incríveis com essa pessoa? Essa pessoa fez todas as suas dores amenizar? Já fez você sentir-se bem? Protegida? Amada?
Essa pessoa também já te fez chorar? Já te magoou? Já fez você sentir-se um lixo? Já te enganou? Já te trocou? Já te traiu?
Já fez você pensar nela pra tudo? Extamente tudo? Quando estava no banho, deitada, antes de dormir, depois que acordar, no almoço, na tela do computador, ouvindo música. Enfim, essa pessoa já saiu da sua vida, mas ela continua inteira, intacta dentro de você..
Eu tenho esse alguém.
Ele me amou, me amparou, me abraçou, me beijou, me trocou, me enganou, me traiu. E eu ainda gosto profundamente dele e parece que nada é capaz de apagá-lo de dentro de mim. Nada é capaz de fazer eu pensar em outras coisas, gostar de outras pessoas. Hoje ele namora, ele é um bom amigo meu, e eu como uma boa amiga só quero o bem dele, apenas, seja com quem for, quero ver ele feliz.
Hoje tudo que sinto e escrevo é para ele, apenas, nunca pertenceu a outro alguém, ele, sempre ele.
Ele fez eu esquecer um menino que eu gostava há muito tempo...
Eu sinto saudades do toque dele.. dos abraços.. dos beijos. De tudo que envolve ele. Eu gosto de quando a gente briga. Eu gostava de quando nós nos beijava lentamente, e depois ele me 'pegava' e começávamos de outra maneira. Ele é incrível. Ele é/era o meu melhor amigo..
Um dia conversamos, e ele falou "seremos amigos, ou namorados" eu não queria errar novamente, mas o coração gritava por ele, então decidi namorar ele, foi nas férias. Ele me traiu com uma das minhas melhores amigas, e foi o fim, a gota d'água. Eu mandei meu coração partido em milhões de pedaços pra puta que pariu e terminei.. mas eu levei um tempo, eu não queria, mas eu precisava.
E então, sinto falta dele... Quando estou com outro menininho tentando algo, e acho que estou conseguindo esquecê-lo ele volta, volta tudo, a saudade, ele, o meu sentimento que parece inacabado
Às vezes me sinto um lixo, por não conseguir tirar ele da minha cabeça por um minuto.
Eu sinto saudades dele, como se ele tivesse levado boa parte de mim com ele..
Hoje o que eu desejo do fundo do meu coração e mais quero e vê-lo feliz.. não importa com quem, quero ver ele feliz, mas acho que o nosso tempo já foi..
Me falaram 'não tem tempo por amor..não desista' mas sinto que isso não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário