"Chata, intolerante, irritante, impaciente, compulsiva, possessiva, teimosa pra caralho, e ainda sou sensível."

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

alguns não sem vão..

Na verdade você só precisa de uma amiga que sabe bem dos seus defeitos, mas com o tempo eles se tornam nulos pra ela. Você precisa de alguém que sabe onde você errou, mas que pegue sua mãe e tente consertas os seus erros. Você precisa de uma pessoa que te veja como uma solução, não como outro obstáculo..
Você me aceitou..você me ajudou..você me reconheceu.
Às vezes você sabe quando uma pessoa realmente é sua amiga não por vocês dividirem altos e altos segredos, não por vocês passarem 24 horas juntas.. Mas apenas por ela te conhecer o suficiente para saber que o seu "estou bem" na verdade é um "Estou bem mal" .
@ Ijustfuckyou_ diz:já sabe que odeio te ver assim =/
Obrigada por me ajudar a segurar essa barra Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário